19 julho 2007

Linha-Burra


OK,OK... Tendo em vista o grande sucesso dessa “pérola” no YouTube, vou antecipar a primeira pausa nos comments sobre o Divina.

Linha-Burra foi um filme que fizemos na faculdade (em 1999 eu acho) e acabou sendo um grande sucesso de público. Palmas para o Thiago Oliveira – meu parceiro de set na época – que, como bom pontepretano, escreveu o roteiro e me chamou para dirigir e produzir com ele.

O que era para ser um exercício acabou até na TV, porque quando o filme passou na Mostra Internacional de Curtas de SP, o Sportv fez uma matéria com a gente e passou uns trechos do filme no programa Ta Na Área, na época apresentado pela Betty Gofman. Vou tentar resgatar essa gravação e colocar no YouTube. Por enquanto, fica o link do filme para a galera curtir.

Em tempo: eu faço uma ponta no filme como o jogador do Guarani que pede o cartão vermelho para o juiz.

Nenhum comentário: